Banco do Nordeste realiza Prêmio MPE 2018 e destaca empreendedores de Sergipe

Publiciado em 29/06/2018 as 17:54

O BNB realiza na próxima quinta-feira (5) a quarta edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa, que reconhece a ação de empreendedores que se destacam em Sergipe, nos setores da indústria, comércio e serviços. O evento tem início às 8h, no auditório da Superintendência Estadual do Banco, em Aracaju.

As micro e pequenas empresas selecionadas obedecem a critérios como ter faturamento anual de até R$ 4,8 milhões; pelo menos 12 meses de atividade; crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) vigente; e sede na área de atuação do Banco do Nordeste, que inclui os nove Estados nordestinos e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.

O propósito da premiação é contribuir para ampliar a cobertura do FNE e incentivar as empresas a buscar crescimento e desenvolvimento no campo de desempenho econômico-financeiro, qualidade da gestão e iniciativas de inovação.

"O prêmio reconhece as melhores práticas de gestão, inovação e criatividade empresarial, servindo de exemplo para que outros micro e pequenos empreendedores alcancem competitividade no segmento em que atuam. É um momento de celebração e inspiração para todos os empresários", disse o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Antônio César de Santana.