Sebrae promove o 3º Fórum Energias de Sergipe

Publiciado em 20/09/2019 as 15:15

Nos dias 25 e 26 de setembro, o Sebrae realiza a 3ª edição do Fórum Energias de Sergipe, no Hotel Sesc Atalaia, em Aracaju. O evento apresentará painéis com debates sobre as oportunidades de mercado e negócios na cadeia de Petróleo, Gás e Energias Renováveis para os pequenos negócios sergipanos.

O Fórum contará com a participação de especialistas de referência nacional no setor de energias e será destinado a microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que atuam ou pretendem exercer atividades na cadeia de energia nos segmentos de petróleo e gás, energia elétrica, solar fotovoltaica, eólica e biocombustíveis.

“O Fórum é um evento de Inteligência de Mercado onde o empreendedor terá a oportunidade de conhecer o que tem de mais recente no setor de energias em Sergipe e no Brasil, além de trocar experiências de negócios com outros especialistas do segmento”, afirma o analista do Sebrae/SE, José Leite Prado.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas exclusivamente na Loja Virtual do Sebrae/SE, lojavirtual.se.sebrae.com.br/loja, onde também estão disponíveis a programação completa e demais informações sobre o evento.

O 3º Fórum Energias de Sergipe é uma realização do Sebrae em Sergipe, em parceria com o Governo do Estado, o Sistema Fecomércio SE e a Associação das Empresas da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energias de Sergipe (PENSE), além do apoio da Rede Petrogas, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA/SE) e da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas – Seção de Sergipe (ABEE-SE).

O que: 3º Fórum Energias de Sergipe
Quando: 25 e 26 de setembro
Onde: Hotel Sesc Atalaia
Inscrições: lojavirtual.se.sebrae.com.br/loja/

Da Ascom