Trânsito na Beira Mar fica em meia pista nos dois sentidos na terça, 22

Publiciado em 22/10/2019 as 08:44

Para o andamento da obra de recuperação total da avenida Beira Mar, executada pela Prefeitura de Aracaju, os dois sentidos da via ficarão em meia pista, nesta terça-feira, dia 22. No sentido Norte, a frente de trabalho atuará entre do cruzamento da avenida Paulo Silva até à Sementeira e, no sentido Sul, do retorno do Parque dos Cajueiros até a avenida Paulo Silva.

Na quarta-feira, dia 23, os dois sentidos da via permanecem em meia pista; no sentido Norte, do trecho do cruzamento da avenida Tancredo Neves até à Sementeira; e no sentido Sul, do retorno do Parque dos Cajueiros até a avenida Paulo Silva.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para organizar o fluxo de veículos das 5h até às 17h. Os trechos em obra estão devidamente sinalizados.

Rotas Alternativas

Mesmo sem bloqueios totais na avenida, a SMTT recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Hermes Fontes, Rio de Janeiro e Pedro Calazans.

Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Santos Dumont (Orla da Atalaia), Mário Jorge Menezes, Delmiro Gouveia, Melício Machado e Hildete Falcão

Da AAN