Marca italiana de lingerie e loungewear promove campanha especial no Outubro Rosa

Publiciado em 22/10/2020 as 12:54

Conscientizar as pessoas sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama é de extrema importância para aumentar as chances de cura. Várias iniciativas acontecem em torno do mundo em benefício da causa, e muitas empresas ligadas ao universo feminino ou não, aderem a campanhas solidária onde as arrecadações são revertidas para instituições que lutam contra o câncer de mama.

No RioMar Aracaju, a marca italiana ‘Intimissimi’, é parceira da ONG Américas Amigas, que tem como missão reduzir as taxas de mortalidade da doença através do diagnóstico precoce da doença, em especial, nas mulheres de vulnerabilidade social.

Até o dia 31 de outubro, a marca irá reverter 10% das vendas da linha “Rosa” para ajudar na doação de mamografias e exames que detectam a doença. A linha Rosa contempla peças como sutiãs, underwear e camisolas e podem ser encontradas na loja do RioMar Aracaju, localizada no segundo piso do shopping, ao lado do Senzai Express.

Sobre a Intimissimi

Desde que foi lançada em 1996, a marca conquistou o mercado de roupa íntima e vestuário graças a seu estilo sofisticado e romântico, lançando mão das tendências italianas para satisfazer os desejos e necessidades de todas as mulheres que buscam por conforto, performance e qualidade, sem sacrificar o glamour e a beleza.

 

Da Assessoria