Delícias que vêm do rio e do mar

Publiciado em 08/04/2021 as 18:07

Quem aprecia a boa gastronomia à base de peixes e mariscos, não pode deixar de conferir o menu especial do ‘Festival de Frutos RioMar’, que acontece até 18 de abril, nos mais badalados restaurantes do RioMar Aracaju. Além de pratos saborosos, a campanha conta com ofertas especiais a partir de R$ 17,00.

Para quem visita o shopping ou prefere pedir o almoço e jantar sem sair de casa através do RioMar Aracaju Online, o cardápio dos restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão, Orgânico, Va Bene e Camarão e Cia oferecem descontos em algumas opções gastronômicas à base de frutos do mar. Vale ressaltar que os valores dos pratos serão praticados exclusivamente no período da promoção.

Durante o festival, o consumidor poderá encontrar  no cardápio iguarias como, Camarão crocante, Strogonoff de camarão, Tilápia fit, Filé de pescada, sopa de frutos do mar, Salmão grelhado, Risoto de camarão, Pasta com frutos do marRisoto de frutos do mar,  Pasta à gamberíssimo, Camarão siciliano e Salmão crocante .

Compras online

O canal de e-commerce do RioMar Aracaju atende a todos os bairros de Aracaju e está operando com frete grátis para a primeira compra ou pedidos a partir de R$ 75. O prazo de entrega é estimado em uma hora para as refeições. Também é possível agendar a retirada do pedido nos pontos de drive-thru, respeitando o horário de funcionamento do shopping.

 

 

Da Assessoria