Instituto Estre faz doação para projeto social

Publiciado em 22/09/2021 as 15:02
O Instituto Estre realizou doações de materiais ao projeto social "Maria Voltando a Sorrir", em Rosário do Catete/SE. O objetivo foi o de apoiar o desenvolvimento das ações promovidas pelo projeto.
 
Levando acolhimento, atividades educacionais e lúdicas, o projeto "Maria Voltando a Sorrir" apoia crianças e adultos com necessidades especiais e que encontram dificuldades em frequentar a escola.
 
Atualmente, o projeto está reformando uma nova sede para retomar as atividades que foram suspensas por conta da pandemia. A expectativa é que 15 pessoas sejam atendidas este ano.
 
Foram doados materiais escolares, como cadernos, tesouras, colas, lápis, borrachas, cartolinas e afins, além de tintas para pintura da nova sede, máscaras descartáveis, e álcool em gel 70% para medidas de prevenção a Covid-19.
 
Maria dos Santos Alves, que fundou e coordena o projeto, agradeceu a doação do Instituto. "Só gratidão, muito obrigada. Estou feliz com as doações que fizeram para minhas crianças. Bençãos na vida de todos", afirmou.
 
Da Ascom