Garoto apaixonado por garis ganha uniforme especial no dia das crianças

Publiciado em 13/10/2021 as 20:11

Foi um dia das crianças diferente para o pequeno Rian Souza Gomes. Encantado pelo trabalho dos garis, o garoto de 3 anos ganhou um uniforme especial da empresa Estre Ambiental em comemoração a data.

Rian mora na Sol Nascente, em Aracaju (SE), com os pais Iara e Renner Gomes dos Santos, e desde pequenino corre para a janela do apartamento toda vez que o carro da coleta passa na região. "Ele ouve o som e já vai para o cantinho acompanhar o trabalho dos garis. O interesse partiu dele e é muito espontâneo", conta a mãe Iara Lopes Souza Gomes.

A ideia de confeccionar o uniforme para o garotinho partiu da empresa Estre Ambiental. "Assim que soubemos da história, mandamos confeccionar um sob medida para Rian. Para nós é muito gratificante saber que uma criança admira essa profissão e serviço", conta Daniel Sanches, gerente regional da Estre.

A empresa, que é responsável pela destinação final do lixo coletado na capital sergipana, contratou uma costureira para reproduzir o uniforme na medida do garoto. "A gente agradece demais o carinho que recebemos. Agora é seguir transmitindo ao nosso filho ensinamentos importantes sobre a coleta e destinação correta do lixo que reproduzimos em nossa casa", afirma o pai Renner.

 

Da Ascom