RioMar amplia mix de serviços e inaugura espaço físico do Carango.com.br

Publiciado em 19/01/2022 as 19:30

O maior site de veículos do Nordeste, o Carango.com.br deixa de ser um espaço apenas digital e passa a funcionar também como loja física. A novidade acaba de chegar ao RioMar Aracaju, onde a operação inaugurou um ponto de comercialização. O novo empreendimento oferece serviços de compra, troca e anúncios de venda de veículos. 

Acompanhando a tendência do mercado omnichannel, a loja física foi idealizada para promover aos clientes uma experiência multicanal. “Há 16 anos, atuamos no segmento automotivo de forma digital, mas, em certo momento, sentimos que o mercado precisava se expandir por outros canais. O espaço físico chega para atender ao consumidor que prefere a negociação de forma presencial”, pontua Fábio Bizetto, sócio-diretor do Carango.com.br.

O Espaço Carango conta com exposição de carros para negociação imediata, com boas ofertas e facilidades nas condições de pagamento. Como diferencial, a operação irá promover a exposição de novos veículos e revendedores diversificados. 

“O site continua em pleno funcionamento realizando feirões de novos e seminovos e anunciando a venda de carros. Agora, os parceiros que utilizam o Carango.com.br como ferramenta de divulgação poderão expor os veículos para venda no RioMar. Desde a abertura da loja, o nosso planejamento conta com a troca semanal das concessionárias e revendas. Essa é uma novidade a mais, tanto para quem quer vender quanto para quem deseja comprar um carro”, explica Bizetto.

Localizado no segundo piso do shopping, próximo à loja Pernambucanas, o Espaço Carango é mais um serviço de qualidade que o RioMar Aracaju disponibiliza ao consumidor sergipano. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. 

 

 

 

 

 

Da Assessoria