Franquia Dom da Empada inaugura suas primeiras unidades em Aracaju

Publiciado em 20/01/2022 as 10:45

Produzir empadas de sabores variados, com alta qualidade e valor acessível, além de oferecer excelente atendimento tornando inesquecível a experiência do consumidor. Essa é a premissa da franquia Dom da Empada, que acaba de inaugurar nos dois principais shoppings da capital sergipana.

 

A novidade traz para o RioMar Aracaju e Shopping Jardins, mais de 20 sabores de empadas gourmet, produzidos a partir de uma receita especial de origem mineira, que vem conquistando o paladar do nordestino. Na Dom da Empada, o cliente encontra sabores como frango com bacon, palmito, alho poró, carne seca, calabresa, camarão com requeijão, nordestina, bacalhau, brigadeiro, leite condensado, paçoca, Romeu e Julieta, entre outros salgados e doces.

 

O cardápio conta também com pastéis de forno e bebidas, sendo uma ótima opção para quem busca refeições rápidas, saborosas e diversificadas. E a cada 30 minutos sai uma nova fornada quentinha.

 

No RioMar Aracaju, as famílias encontram a Dom da Empada em frente à Caixa Econômica. Já no Jardins, o quiosque fica localizado no mall em frente ao hipermercado GBarbosa.

 

A Dom da Empada está no mercado desde 2006 e encontra-se em pleno processo de expansão. Hoje, a marca está presente nas principais capitais do Nordeste como Salvador, Maceió, Recife e, agora, Aracaju. 

 

 

Da Assessoria