Bacuri e MariaMilena agitam o final de semana em Aracaju

Publiciado em 13/05/2022 as 12:15

O destino certo para quem busca uma boa música ao vivo neste final de semana, em Aracaju (SE), é o Shopping Jardins. No sábado e domingo, às 16 horas, acontecem shows gratuitos que prometem alegrar ainda mais os bons momentos entre amigos e em família. No dia 14 de maio, Diane Veloso e Alex Sant'Anna apresentam o projeto Bacuri e brindam mães, avós, pais e filhos com interpretações únicas de clássicos infantis. Domingo, 15 de maio, será a vez de reunir a família e os amigos para curtirem juntos a boa música de MariaMilena. As representantes sergipanas da chamada Nova MPB prometem emocionar o público com suas melodias e vozes suaves e encantadoras.

As apresentações acontecem na Vila Tulipa, instalada na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, e o acesso é gratuito. No local, o visitante também tem a oportunidade de tirar belas fotos, embarcar em uma instigante viagem pelo universo cervejeiro, viver uma experiência sensorial e apreciar deliciosas cervejas.

As atrações integram a programação especial em homenagem às mães, que segue até o final do mês com shows gratuitos de Celda Fontes & Sany Fontes, Samba de Moça Só, Bacuri e Mayra Félix, oficinas do Senac para mães, filhos e o público em geral e roda de conversa no Jardim de Inverno.

O roteiro da diversão no Shopping Jardins conta também com brincadeiras eletrônicas no Sweet Play, lançamentos cinematográficos e passeios a bordo dos carrinhos elétricos do Kids Car. Dentre as atrações do Cinemark, estão ‘Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Detetives do Prédio Azul 3’, ‘Meu Amigaozão’, ‘Sonic 2’ e ‘O Peso do Talento’. Confira a programação completa no site shoppingjardins.com.br ou no Instagram @ShoppingJardins.

 

Vila Tulipa

O quê? Espaço temático com experiências sensoriais, degustações de cervejas (às terças-feiras), workshops (às sextas-feiras) e shows gratuitos (aos sábados e domingos). Nos dias 14 e 15 de maio, as atrações são Projeto Bacuri e MariaMilena, respectivamente.

Quando? Até 29 de maio. Sábados e domingos às 16h acontecem shows musicais.

Onde? Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações?  shoppingjardins.com.br.

 

 

Da Assessoria