Encontro Cultural e Festa de Reis movimentam Japaratuba nesse final de ano

Publiciado em 17/12/2018 as 16:56

A partir da próxima quinta-feira, 20, Japaratuba promete ser o município mais movimentado nesse fim de ano. É que a cidade será palco de dois grandes eventos: o Encontro Cultural “O Senhor dos Labirintos Artur Bispo do Rosário”, de 20 a 23 de dezembro, e a Festa de Reis, que esse ano foi antecipada para os dias 28, 29 e 30 de dezembro.

Durante o Encontro Cultural, todos os dias a partir das 18h, acontece uma programação recheada de cultura popular e tradição. São grupos de teatro, dança e arte que irão tomar conta de Japaratuba em quatro dias de encontro. São cerca de 40 apresentações com os mais diversos grupos e artistas da terra.

Já na sexta-feira, 28, a partir das 21h, tem início a Festa de Reis, com os shows de Luanzinho Moraes, Diego Galã, Luan Estilizado e Baby Som. No sábado, a partir das 13h, tem arrastão saindo da Praça da Pedra, com Banana Nativa. E às 16h, arrastão com Guig Ghetto. E às 21h, na praça de eventos, shows com: Thales Lessa; Pedrinho Pegação; Brasas do Forró e Peruano./

No domingo, 30, às 10h, a animação fica por conta do bloco ‘as bispeiras’. E logo após tem arrastão com Seeway. Às 16h tem Chicabana com arrastão na Praça da Pedra. A programação continua na praça de eventos, a partir das 20h, com: Bonde do Brasil, Gil Mendes e Farra de Barão, Xande e Nana do Fogo na Saia.

A programação completa pode ser acessada nas redes sociais do município. A realização do Encontro Cultura e da Festa de Reis é da Prefeitura de Japaratuba com o apoio do Governo Federal e Ministério da Cultura.