Entidades empresariais se unem para debater a Reforma da Previdência

Publiciado em 23/04/2019 as 10:56

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) promoverá, junto a entidades empresariais e comerciais sergipanas, no próximo dia 09 de maio, uma mesa redonda com o objetivo de esclarecer pontos a respeito da Reforma da Previdência. Com o tema “Nova Previdência e a sua importância para o Crescimento do Brasil”, o evento contará com a presença do secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal e do subprocurador-geral federal da Advocacia Geral da União, Dr. Avio Kalatzis de Britto, como lançamento da campanha "Não é pela Esquerda nem pela Direita, é pelo Brasil", em apoio à Reforma da Previdência.

 

“Nosso maior objetivo é esclarecer e tornar acessível as explicações sobre a pauta da Previdência, de maneira clara para que o cidadão curioso sobre o assunto. Está na hora do empresariado e do povo sergipano ter esclarecimentos com relação”, explicou Marco Aurélio Pinheiro, presidente da ACESE. Segundo Pinheiro, “é importante que todos os pontos sejam colocados para o debate para que seja possível entender a amplitude da proposta, pois a ideia de que não é uma bandeira partidária, é pelo país, pela viabilidade da economia”.

 

“Hoje temos a possibilidade de participar de ações de maneira que seja possível esse agrupamento de entidades em prol da categoria. Temos que realizar ações para fortalecer entidades em todos os setores, e o papel da ACESE em trazer essa proposta é importantíssima”, explicou Geraldo Magela, representante da ASEOPP.

 

“Essa reunião mostra a proatividade do setor produtivo (...) nos fazer ouvido por quem nos representa no parlamento é importante nesses momentos”, explicou Breno França, do Sincadise.

 

Presenças

 

Participaram do processo de construção junto à ACESE, representantes da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (ASEOPP), LIDE Sergipe, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomécio/SE), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (Sescap/SE), Sindicato do Comércio Atacadista do Estado de Sergipe (Sincadise), Sindicato do Comercio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de Sergipe (Sicofase), Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Sergipe (Sindesp/SE), Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), Forum Empresarial de Sergipe e TV Atalaia.

 

Da Assessoria de Comunicação