Encontro promoverá difusão de informações sobre energia solar

Publiciado em 10/07/2019 as 20:25

Um almoço, a ser realizado nesta quinta-feira, 11, promete a propagação de um universo bastante atrativo para clientes de energia elétrica de alta tensão. A Energisa promoverá um almoço com os consumidores do chamado grupo A, conhecidos como Grandes Clientes, dentre os quais estão indústrias, comércios e empresas públicas.
 
O encontro, além de buscar estreitar o relacionamento entre a empresa e seus clientes, tem como pauta a exposição de informações sobre a Geração Distribuída, produção particular de energia solar, bem como a composição da tarifa de energia elétrica.
 
Os temas a serrem abordados são:
·      Nascimento da regulamentação no Brasil da geração distribuída;
·      Entendendo o subsídio cruzado implícito;
·      Apresentação do site “Energia sempre com você”;
·      Dados de Geração Distribuída (foco para Energisa Sergipe);
·      Tributação;
·      Mudança na regulamentação;
·      Proposta ANEEL;
·      Análise dos aspectos regulatórios de GD pelo Ministério da Economia.
 
Haverá ainda espaço para que os presentes possam tirar dúvidas que possam surgir durante as explanações, que também trarão informações sobre a vivência de diferentes experiências de regulamentação ao longo dos anos e os efeitos esperados da implantação de políticas de geração distribuída.
 
Para o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Wellington Aranha, “Este não será apenas um almoço de negócios. É uma oportunidade que temos para que nossos clientes possam conhecer melhor a geração de energia solar, suas vantagens e o papel da Energisa nesse meio. Os convites foram enviados, a aceitação foi muito boa. Temos tudo para fazermos um evento de sucesso de interação e de difusão de conhecimento”.
 
O almoço será no Hotel Radisson, a partir das 12h.
 
Mais Informações:

Almoço de Negócios Energisa sobre Geração Distribuída
Local: Hotel Radisson - R. Dr. Bezerra de Menezes, 40 - Atalaia, Aracaju - SE
Data: 11/07/2019
Horário: 12h às 15h