Projeto 'Em casa com Jardins e RioMar' oferece dicas e conteúdos em plataformas digitais

Publiciado em 30/03/2020 as 20:08

Neste momento em que as famílias estão mais tempo em casa, os dois principais centros de compras e lazer de Sergipe compartilham com o público, informações importantes que auxiliam na manutenção e harmonia da nova rotina. Desde a semana passada, o Projeto “Em casa com Jardins e RioMar” apresenta dicas de bem-estar, gastronomia, decoração, diversão em família e mensagens que estimulam a empatia e a positividade.

Procurando por uma sugestão de livro para relaxar, uma brincadeira para curtir com as crianças ou uma atividade para manter o equilíbrio emocional? Acesse os perfis @ShoppingJardins e @RioMarAracaju no Instagram, as fanpages no Facebook (/JardinsAracaju e /RioMarAracaju) e os sites shoppingjardins.com.br e riomararacaju.com.br. Esses canais de informação apresentam dicas que interessam a crianças, adultos e idosos e todas estão marcadas pelas hastags #VivaaEsperanca #Fiqueemcasa.

A iniciativa busca fortalecer as conexões entre as pessoas e vem conquistando a adesão de profissionais e influenciadores de diferentes segmentos. Em breve, o público poderá conferir também conteúdos exclusivos produzidos por pessoas que todos adoram acompanhar pelas redes sociais.

E com a proximidade de uma das celebrações mais importantes para os cristãos, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju preparam sugestões para que todos vivam uma Páscoa mais intimista, afetuosa e doce.

 

Assessoria de imprensa