Jucese e Conselho Regional de Contabilidade reafirmam parceria

Publiciado em 07/05/2021 as 12:35

O presidente da Junta Comercial de Sergipe (Jucese), Marco Freitas, se reuniu na manhã da última quinta-feira (06), com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Vanderson Melo, para reafirmar parceria e novo termo técnico. Também estiveram presentes o vice-presidente de registro, Cleaylton Gonçalves, o conselheiro Jenilton Gomes e o vice-presidente de fiscalização, Jorge Luiz.

A Junta Comercial e o CRC/SE reafirmaram parceria para iniciar um novo termo técnico de cooperação para fiscalização de empresas contábeis ativas em Sergipe. “Estamos dialogando para iniciar os trâmites e oficializar a nova parceria para que o CRC/SE tenha acesso ao nosso sistema, facilitando o modelo de fiscalização”, explica Marco Freitas, presidente da autarquia. O CRC tem como função a fiscalização do exercício profissional, além de estabelecer normas e princípios a serem seguidos por todos os profissionais da contabilidade.

“A Jucese é uma das principais entidades parceiras da classe contábil, sempre mantemos um bom relacionamento com a autarquia, dialogando e firmando parcerias produtivas”, enfatiza Vanderson Melo, presidente do CRC/SE. Há muito tempo, as duas instituições dialogam acerca de assuntos que envolvem empresas e profissionais contabilistas do Estado, a fim de promover o seu desenvolvimento.

 
 
Da ASN