realme lança programa de parceiros 'Channel Partner Program' na América Latina

Publiciado em 05/01/2022 as 15:44

São Paulo, 05 de janeiro de 2022 - A realme, Top 6 fabricante de smartphones do mundo, anuncia oficialmente o programa Channel Partner Program em todo o mercado da América Latina, procurando potenciais canais parceiros para suas categorias de smartphones e produtos AIoT, buscando oferecer os melhores produtos aos usuários da região e alcançar negócios com vantagens para todos. Isso reforça a entrada da marca no mercado latino-americano em 2022, onde espera um rápido crescimento regional.
  
 

 

Ecoando o seu espírito “Dare to Leap”, a realme tomou medidas ousadas em suas escolhas de estratégia de negócios, como a globalização desde o começo, se mantendo atenta às exigências dos consumidores, integrando tecnologias avançadas a produtos de fácil utilização e design inovadores. 
 

Desde sua chegada em 2021 aos mercados do México, Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Bolívia, com smartphones e produtos AIoT, a realme tem superado as expectativas da indústria e dos consumidores, que tem oferecido apoio ao portfólio de produtos da marca com muitos elogios. Essa globalização permitiu que a realme se tornasse uma das 5 maiores marcas em mais de 20 mercados em todo o mundo e a 5ª principal marca online no mercado LATAM no Q2 de 2021. 
 

realme tem como objetivo repetir e duplicar a marca de 100 milhões de aparelhos vendidos em apenas 37 meses e se consolidar no mercado da América Latina como um forte concorrente entre as marcas presentes. 


“A realme é uma marca jovem e apaixonante que combina perfeitamente com o mercado LATAM. A América Latina é sem dúvida um dos nossos mercados mais importantes para 2022. Em 3 anos de jornada, a realme sempre acreditou no poder da cooperação, portanto na América Latina estamos seguindo o mesmo e esperamos trabalhar com parceiros que abracem a filosofia de cooperação "saudável, sustentável e ganha-ganha", para trazer juntos os melhores produtos de tecnologia aos usuários. Apesar da escassez de chipset, a realme garantirá o estoque no mercado da América Latina para atender à crescente demanda por produtos realme. Vamos mudar o jogo da indústria de tecnologia latino-americana como fizemos em outros mercados”, afirmou Madhav Sheth, Presidente do Internacional Business Group. ”
 

Com o realme Channel Partner Program, a realme está à procura de parceiros que se enquadrem nos requisitos abaixo:

  • Distribuidor nacional multi-categoria de produtos AIoT
  • Distribuidor nacional exclusivo para certas categorias de produto (ex: fones de ouvido TWS, vestíveis, tabletes, laptops) em toda a américa latina.
  • Distribuidor de smartphones
  • Distribuidor exclusivo de certos modelos de smartphones (operadora, e-commerce, megalojas, etc.)

* Como já existem distribuidores Tier 1 em alguns países, alguns clientes serão direcionados a estes distribuidores.
 

O realme Channel Partner Program estará ativo por todo o ano de 2022 e aberto a todos os parceiros em potencial em toda a América Latina, bem como em mercados emergentes como a América Central. Para mais detalhes, por favor visite qualquer um dos sites indicados abaixo:
 

Espanhol:
https://www.realme.com/mx/realme-channel-partner-program

 

Português:
https://www.realme.com/br/realme-channel-partner-program

 

Sobre a realme:
 

A realme é a empresa de tecnologia que mais cresce no mundo, revolucionando o mercado de smartphones e produtos smart AIoT, tornando as tecnologias de ponta mais acessíveis. Oferece uma variedade de dispositivos de tecnologia de estilo de vida com especificações Premium, qualidade e designs que definem tendências para jovens consumidores a preços acessíveis.
 

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

 

 

Da Assessoria