IEL/SE promove capacitação empresarial para pequenos negócios

Publiciado em 18/01/2017 as 08:10

O Instituto Euvaldo Lodi de Sergipe (IEL/SE) realizará nos meses de fevereiro e março o terceiro curso do Programa de Capacitação Empresarial para Pequenos Negócios com o tema – Práticas de Finanças Empresariais. O objetivo é capacitar os participantes a analisar e aplicar procedimentos práticos e gerenciais da administração financeira nas suas empresas.

Este curso visa preparar os empresários, sucessores de empresas, dirigentes, gestores e colaboradores da área financeira das micro e pequenas empresas dos setores da indústria, comércio e serviços, fornecendo elementos básicos que permitam uma compreensão de finanças, bem como contribuir para a estruturação e análise correta das despesas, receitas e investimentos que são comuns nas empresas.

Com uma carga horária de 40h, o curso terá duração de um mês e meio, com encontros todas as terças e quintas das 19h às 22h na unidade do SENAI no Distrito Industrial de Aracaju.

O curso será ministrado pelo Mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba, professor Gracindo Vasconcelos, atualmente coordena o curso de Graduação em Administração da FISE - Faculdades Integradas de Sergipe em Tobias Barreto/SE; e é Consultor e Instrutor do SEBRAE desde 2008 e da empresa de consultoria Planno i.

O Programa Capacitação Empresarial para Pequenos Negócios é uma iniciativa do IEL e do SEBRAE, as inscrições vão até o dia 25 de janeiro de 2017 pelo e-mail: educacao.empresarial@fies.org.br, maiores informações pelo telefone: (79) 3226-7418.