Curso de Desenvolvimento de Liderança para universitários

Publiciado em 16/04/2019 as 11:54

Tão importante quanto o desenvolvimento técnico, é o  desenvolvimento comportamental. A maior parte das causas de demissões nas organizações está na deficiência de comportamentos essenciais nesta nova era, como a liderança, comunicação, relacionamento e empatia. Esse é um dos principais motivos que levaram a consultora empresarial, Cristiane Barreto, a lançar o curso Desenvolvimento de Liderança para jovens universitários, a ser iniciado no dia 30 de abril (uma terça-feira). A facilitadora atua como consultora empresarial e de carreira; ministra palestras; atende como coach; e realiza cursos de Liderança, há mais de 10 anos - inclusive, a sua tese de doutorado abordou esse tema, imprescindível, para qualquer âmbito profissional.

O programa do curso será dividido em seis módulos: Desenvolvimento pessoal e interpessoal para Liderança eficaz; Comunicação e feedback para a carreira profissional; Trabalho em Equipe e seus desafios no âmbito do trabalho; Gestão de Carreira e empregabilidade; e, por último, Liderança e Empreendedorismo para jovens.

Em relação à metodologia, Cristiane explica que será teórico-vivencial. “Onde as pessoas aprendem, trocam e compartilham o conhecimento em conjunto, por meio da aplicação de técnicas de grupo, estudos de caso, jogos e apresentações, que, por despertarem o potencial individual e do grupo, vão fornecer ferramentas para o desenvolvimento profissional e pessoal”, reforça.

Realizados no Hotel Del Canto, os encontros serão mensais, sempre nas terças-feiras, das 14h às 17h30. Inscrição e mais informações: (79) 9.9819.5340 e eventos@cristianebarreto.com.br.

Currículo - Cristiane Barreto é pós-doutoranda em Psicologia; doutora em Psicologia Social; especialista em Gestão Estratégica de Pessoas; especialista em Psicologia Junguiana das Organizações; e graduada em Administração.