Unit oferta plantão Enem até este dia 17

Publiciado em 15/08/2019 as 14:30

O Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – é uma excelente maneira de garantir vaga em uma das melhores instituições de ensino superior do Nordeste, a Universidade Tiradnetes – Unit.

A nota do Enem pode ser sua porta de entrada para a Universidade Tiradentes, instituição de ensino superior que mais prepara em Sergipe. Estudantes com ensino médio concluído e que tenham realizado Enem de 2014 em diante, pode ingressar na Unit sem vestibular.

“Para este semestre, a Unit oferta matrícula grátis e 20% em todas as mensalidades do curso presencial participante da campanha do Enem. Essa oferta é válida somente até o próximo dia 17 e as vagas são limitadas”, informa gerente do Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros da Unit, Ângela Sanches.

O benefício é para ingressantes em 2019.2 e não é acumulativo com outras campanhas. Consulte os cursos disponíveis e todas as condições neste site.

Para mais informações, acesse este site.

Unit EAD

Mas se você prefere realizar sua graduação a distância, a Unit oferta mais de 20 cursos, em 25 polos espalhados em cinco estados do Nordeste. Com sua nota do Enem, além de ganhar desconto de R$59 reais na matrícula, você ainda ganha 25% de desconto em todo o curso.

Mais informações, clique aqui.