Cursos livres são disponibilizados pela Unit para a sociedade sergipana

Publiciado em 19/01/2020 as 21:08

Os diversos cursos livres oferecidos durante o período de férias pela Unit representam em tempos de acirrada concorrência no mercado de trabalho, a oportunidade de obter o conhecimento aliado à experiência. A junção desses fatores, se transformam em ferramentas essenciais para o alcance do chamado lugar ao sol.

Das diversas alternativas oferecidas a quem deseja estar preparado para competir no mercado, os cursos livres presenciais que a Universidade Tiradentes disponibiliza nesse período representam opções acertadas.

No período de 22 de janeiro a 15 de fevereiro um total de 14 cursos com cargas horárias que variam entre três e oito horas são ofertados pela Coordenação de Extensão da Unit. Como cursos práticos e rápidos que são, abrem leques de possibilidades para quem deseja atualizar conhecimentos e consolidar Know-how.

As inscrições permanecem abertas através do portal https://portal.unit.br/cursoslivres/ onde os interessados podem conhecer cada oferta escolhendo em seguida uma ou mais opções. A cartela de cursos livres de férias vai desde a área esportiva, passando pela de área tecnológica até de profissionais liberais. Não perca a oportunidade e faça logo sua inscrição!

Da Ascom