Divulgado resultado do I Concurso Literário da Rede Pública Estadual de Sergipe

Publiciado em 24/01/2020 as 17:47

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), através do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (DASE), divulgou nesta sexta-feira (24), o resultado do I Concurso Literário da Rede Pública Estadual de Sergipe. O concurso foi voltado para estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, bem como alunos do Pré-Universitário, juntamente com o respectivo professor orientador.

Ao todo, 760 estudantes se inscreveram para participar desta primeira edição do concurso, cujo tema foi "Amazônia: sua importância para o Brasil e para o mundo". Os participantes submeteram seus trabalhos nas categorias poesia, crônicas, literatura de cordel, redação e crônicas em inglês e espanhol.

Os alunos e professores vencedores com melhores trabalhos de cada categoria serão contemplados com um notebook. Já os segundos e terceiros colocados ganharão medalhas. A premiação acontecerá durante a aula inaugural no Colégio Estadual Tobias Barreto, no mês de fevereiro, em data ainda a ser definida.

Os resultados do I Concurso Literário da Rede Pública Estadual de Sergipe podem ser conferidos através do link: http://www.seed.se.gov.br/ARQUIVOS/RESULTADO%20CONCURSO%20LITERARIO.PDF

 

Da ASN