Saulo Fernandes irá entregar donativos da campanha Estrelas do Bem ao Lar Dulce Lar

Publiciado em 18/12/2018 as 09:53

Nesta terça-feira (18), o RioMar Shopping irá promover a última apresentação musical da promoção Shows de Presente. Desta vez, o cantor e compositor baiano, Saulo Fernandes, trará com exclusividade para os sergipanos o projeto Oluas – Saulo de trás para frente, com um repertório marcado pelo melhor da MPB. O show acontece na área externa do shopping, às 18h30.

A campanha Shows de Presente, também promoverá o projeto Estrelas do Bem, ação que incentiva o público a levar um quilo de alimento não perecível para doar na entrada do show. Todos os mantimentos arrecadados serão revertidos para instituições que acolhem crianças, adolescentes e idosos. As doações angariadas no show do cantor baiano irão ser divididas entre a Casa do Pequenino, Lar Dulce Lar e a Casa de Sossego Vó Tereza.

E para facilitar, caso o fã esqueça de levar o alimento, na terça (18), o GBarbosa RioMar irá disponibilizar um caixa exclusivo para que o público do show. A compra poderá ser realizada sem filas ou atropelos.

A Estrela do Bem, Saulo Fernandes, irá entregar pessoalmente os alimentos destinados ao Lar Dulce Lar, levando a simplicidade, o carisma e alegria que marcam a personalidade do cantor.