Léo Freitas abre a nova temporada do Viva Música

Publiciado em 02/08/2019 as 08:52

Quem nunca sofreu por amor ou celebrou o início de um romance ao som de uma moda de viola? Não adianta negar as aparências nem disfarçar as evidências: nós, brasileiros, amamos a boa música sertaneja. E é neste clima romântico e divertido que o Shopping Jardins convida o público sergipano a festejar o reencontro dos ‘Amigos’, Chitaõzinho, Xororó, Zezé di Camargo, Luciano e Leonardo.

No próximo domingo (4), tem início a nova temporada do projeto Viva Música, que durante o mês de agosto, será embalado por uma preciosa seleção do gênero sertanejo. Abrindo esta edição, o cantor Léo Freitas apresenta o ‘Especial Chitãozinho & Xororó’ na Praça de Alimentação Jardins.

O músico promete emocionar crianças, jovens e adultos com interpretações singulares de sucessos como ‘No rancho fundo’, ‘Evidências’, ‘Majestade o sabiá’, ‘Fio de cabelo’. O show intimista, orquestrado por voz, violão e cajon, acontece no dia 4 de agosto, a partir das 19 horas, e o acesso é gratuito.

O especial sertanejo do Viva Música segue até o dia 25 de agosto. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre aos domingos, às 19 horas, na Praça de Alimentação Jardins. Em 11 de agosto, Pedro Henrique brinda o público com hits do cantor Leonardo e, em 18 de agosto, Roberto Sare interpreta canções de Daniel. Encerrando a temporada, Beto Salles apresenta o especial Zezé di Camargo & Luciano no dia 25 de agosto.

 

Viva Música

O quê? Programação musical que destaca os talentos da cena artística sergipana. Em agosto, o projeto homenageia a música sertaneja e, no próximo domingo (4), Léo Freitas canta Chitãozinho & Xororó.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

4 de agosto

19h – Léo Freitas canta ‘Chitãozinho & Xororó’

11 de agosto

19h – Pedro Henrique apresenta o ‘Especial Leonardo’

18 de agosto

19h – Roberto Sare interpreta canções de Daniel

25 de agosto

19h – Beto Salles canta ‘Zezé di Camargo & Luciano’.

Da Ascom