Giannechini diz que já se relacionou com homens e vê José Mayer injustiçado

Publiciado em 29/09/2019 as 18:44

O ator Reynaldo Giannechini abriu o jogo sobre a sua vida pessoal em entrevista ao jornal O Globo. O Régis, de A Dona do Pedaço, falou sobre a curiosidade das pessoas a respeito da sua vida amorosa e disse que a sua "sexualidade não cabe numa gaveta".

"Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito, 'quando é que você vai sair do armário?'. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. (...) Minha sexualidade não cabe numa gaveta", declarou o ator.

Giannechini comentou que a curiosidade sobre a sua vida pessoal vem desde o casamento com Marília Gabriela, com quem foi casado por oito anos. "Eu era casado pra caramba e já falavam coisas", conta. O ator afirmou também que já se relacionou com homens.

"Já tive sim, romance com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão".

 

Do Uol