Enzzo Gabriel abre a nova temporada do Viva Música

Publiciado em 03/10/2019 as 19:28

O fofurômetro promete explodir durante a edição de outubro do Viva Música no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). No mês dedicado à garotada, o projeto que coloca em destaque os talentos da cena musical sergipana será estrelado por um gracioso elenco mirim, que brindará o público com pockets shows gratuitos. As apresentações acontecem sempre aos domingos, a partir das 19 horas.

Abrindo a nova temporada, Enzzo Gabriel anima o jantar do próximo dia 6 de outubro na Praça de Alimentação Arcos. No dia 13 de outubro, João Pedro Borges (The Voice Brasil Kids 2016) promete emocionar crianças, jovens e adultos na Praça de Alimentação Jardins e, no dia 20, Emellyn Syang (The Voice Brasil Kids 2017) esbanja talento na Praça Arcos. Encerrando a programação, Pedrinho - O Cara apresenta-se na Praça Jardins em 27 de outubro.

E para celebrar o Dia das Crianças com muita alegria e animação, no sábado (12), o Shopping Jardins agracia os clientes com uma edição especial do Viva Música. A partir das 15 horas, a Banda Sol Kids animará as famílias na Praça de Alimentação Jardins. Pintura facial e esculturas de balões para a criançada também integrarão a programação gratuita.

Viva Música

O quê? No mês dedicado às crianças, um gracioso elenco mirim estrela o projeto que coloca em destaque os artistas da cena musical sergipana. No próximo domingo (6), a atração é o cantor Enzzo Gabriel.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

6 de outubro – Praça de Alimentação Arcos

19h – Enzzo Gabriel

12 de outubro – Praça de Alimentação Jardins

15h – Banda Sol Kids, pintura facial e esculturas de balões

13 de outubro – Praça de Alimentação Jardins

19h – João Pedro (The Voice Brasil Kids 2016)

20 de outubro – Praça de Alimentação Arcos

19h – Emellyn Syang (The Voice Brasil Kids 2017)

27 de outubro – Praça de Alimentação Jardins

19h – Pedrinho, O Cara

 

Da Ascom