Grandes atrações vão agitar a Feijoada do Externato São Francisco

Publiciado em 17/10/2019 as 14:59

O Externado São Francisco de Assis vai realizar a tradicional ‘Feijoada Beneficente’ a partir das 12h do sábado, dia 9 de novembro, na sede da instituição, localizada na Avenida Edézio Vieira de Melo, número 585, Bairro Suíssa, em Aracaju. A festa será comandada por Thiago Sol, com a banda Sol Kids, Fábio Lima, Maraísa a Dama do Forró e manda Menina Mariah.

A programação musical vai ser aberta pelo cantor Thiago Sol que lançou recentemente seu novo projeto inovador, a banda Sol Kids, com repertório infantil, que está agradando a criançada e toda a família com músicas que marcaram os anos 80 e 90, além de hits autorais.

Em seguida se apresenta o cantor Fábio Lima com um repertório recheado de canções da Música Popular Brasileira recordando sucessos dos maiores artistas do país.

A Dama do Forró, Maraísa, que lançou recentemente o seu novo clip ‘Na balada com as amigas’ está preparando um show especial e promete não deixar ninguém parado com muito forró das antigas, autêntico forró e músicas autorais.

Para encerrar a festa vai se apresentar pela primeira vez no Externato São Francisco de Assis, a banda Menina Mariah, sob o comando de Marcele Machado. A turma vai fazer muito barulho com a percussão e sucessos de bandas como Timbalada e Olodum.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30 + uma lata de leite (com direito a feijoada), na sede da instituição. Outras informações através dos números (79) 3224-3509 e 99158-6400.