Shopping Jardins apresenta coleção verão 2020 para a criançada

Publiciado em 21/10/2019 as 13:21

Seguindo a programação do ‘Jardins das Crianças’, em homenagem ao mês da garotada, o Shopping Jardins apresenta as novidades da moda e acessórios para o público infantil. Na próxima sexta-feira (25) e no sábado (26), a partir das 15 horas, as lojas do centro de compras desfilam suas coleções para o verão 2020, na Praça de Eventos 2.

Sob o tema ‘Aventuras no Fundo do Mar’, os marujinhos e as pequenas sereias prometem encantar o público em um espetáculo de cores, beleza e muita alegria. Os lançamentos serão desfilados pelos clientes mirins e as mamães e os papais que desejam ver seus pimpolhos esbanjando graciosidade na passarela, devem procurar as lojas participantes. Garanta o look da criança e reserve seu lugar na plateia para aplaudir o seu baixinho. As vagas são limitadas.

Na sexta-feira (25), a partir das 15 horas, Clube Melissa, Escariz, Cambalhota, Espaço Lord Kids, Bibi e Tip Top apresentam as novidades que prometem deixar meninos e meninas ainda mais charmosos neste verão. No sábado (16), a partir das 15 horas, será a vez das lojas Puket, Kitty Baby, Lilica & Tigor e Malwee Kids desfilarem suas graciosidades.

Encerrando a programação do ‘Jardins das Crianças’ com muita diversão, no domingo (26) a partir das 16h30, o Shopping Jardins promove seu animado Bailinho de Halloween. A festa acontecerá no Estacionamento C (em frente aos restaurantes Austrália e Senzai) e será animada pela cantora Maysa Reis. Concurso de fantasia, caça aos doces e muita brincadeira integram a programação gratuita.

 

Aventuras no Fundo do Mar

O quê? Lançamento da moda verão 2020 para a garotada.

Quando? 25 e 26 de outubro (sexta-feira e sábado), a partir das 15 horas.

Onde? Praça de Eventos 2 do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso a cadeiras restrito a convidados das lojas participantes.

Classificação etária? Livre.

Programação dos desfiles:

25 de outubro (sexta-feira)

15h – Clube Melissa

16h – Livraria Escariz

17h – Cambalhota

18h – Espaço Lord Kids

19h – Bibi

20h – Tip Top

 

26 de outubro (sábado)

15h – Puket

16h – Kitty Baby

17h – Lilica & Tigor

18h – Malwee Kids

Da Ascom