Alice Nou anima o jantar de domingo

Publiciado em 05/12/2019 as 10:59

Dando continuidade ao projeto que coloca em destaque os artistas que fazem a cena musical sergipana, o Shopping Jardins agracia o público com o talento de Alice Nou. No próximo domingo, 8 de dezembro, a jovem cantora sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins. A partir das 19 horas, Alice Nou solta a voz e apresenta um repertório marcado por sucessos da MPB e canções de temática natalina. O acesso é gratuito. Basta chegar e curtir!

A última temporada de 2019 do projeto Viva Música segue até o dia 29 de dezembro, animando o jantar de domingo nas praças de alimentação do Shopping Jardins. Pedro Luan, Zeca, Priscila Bastos são as próximas atrações que brindarão crianças, jovens e adultos com pockets shows gratuitos.

Viva Música

O quê? A cada domingo, uma nova atração musical apresenta-se em uma das praças de alimentação do Shopping Jardins. No dia 8 de dezembro, Alice Nou anima o jantar na Praça Jardins.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

8 de dezembro, 19h
Praça de Alimentação Jardins – Alice Nou

15 de dezembro, 19h
Praça de Alimentação Arcos – Pedro Luan

22 de dezembro, 19h
Praça de Alimentação Jardins – Zeca

29 de dezembro, 19h
Praça de Alimentação Arcos – Priscila Bastos

Da Ascom