Shopping Jardins lança álbum de figurinhas do 'Safári da Diversão'

Publiciado em 15/01/2020 as 15:56

Você sabia que as girafas dormem em pé? E que, na alcateia, as leoas são responsáveis por caçar e alimentar a família? Estas e outras curiosidades estão no álbum de figurinhas que o Shopping Jardins preparou para entreter a criançada em Aracaju (SE).

O livreto ilustrado com atividades e cromos é uma das atrações do ‘Safári da Diversão’ e pode ser retirado pelo público no Balcão de Informações (em frente à Portaria A). A distribuição é gratuita e a edição limitada a 5 mil exemplares.

Após resgatar o álbum, basta seguir o mapa e realizar uma divertida expedição em busca das figurinhas nas lojas participantes. O atendimento no Balcão de Informações acontece de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h.

‘Safári da Diversão’

Até o dia 2 de fevereiro, divertidas expedições ao jardim de inverno, desfiles com personagens e uma piscina gigante de bolinhas conferem ainda mais alegria aos momentos de lazer das famílias no Shopping Jardins.

Aos sábados, os visitantes têm a oportunidade de participar da atividade ‘Explorando o Jardim’. A entrada é gratuita, mediante retirada antecipada da pulseira de acesso para a criança, no Balcão de Informações. São disponibilizadas até duas pulseiras por CPF cadastrado e o adulto acompanhante não precisa de ingresso.

Aos domingos, o passeio pelo Shopping Jardins é animado pelo ‘Safari com personagens’. A partir das 17 horas, a Senhorita Zebra, o Corajoso Leão, a Dona Girafa e demais personagens inspirados nos animais da floresta brindam crianças, jovens, adultos e idosos com todo o encanto da natureza.

Já na Praça de Eventos Orquídea, a piscina gigante de bolinhas ‘Selva Mágica’ diverte toda a família em um gracioso cenário com labirinto, escorregadores, tobogã e milhares de esferas transparentes.

A atração tem classificação livre e os responsáveis pelos baixinhos devem permanecer na área do evento, enquanto as crianças divertem-seMenores de 4 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável pela criança. Neste caso, o acesso do acompanhante é gratuito.

O ingresso individual tem o valor de R$ 30, com direito à meia hora de brincadeira. A partir de 30 minutos, são adicionados R$ 10,00 a cada 15 minutos de diversão. ‘Selva Mágica’ permanece no Shopping Jardins até o dia 5 de março, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

FIGURINHAS DO SAFÁRI

O quê? Álbum de cromos e atividades para a criançada compartilhar diversão com os amigos e levar os encantos do safári para onde for.

Quando? Até 2 de fevereiro ou enquanto durar o estoque. Edição limitada a 5 mil álbuns.

Onde? Retirada do álbum no Balcão de Informações do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Álbum e figurinhas gratuitos.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Da Ascom