RioMar Online disponibiliza produtos para preparar drinks refrescantes e deliciosos

Publiciado em 19/02/2021 as 17:28

No verão, tudo que a gente precisa para ficar de bem com a vida é a brisa do mar, uma piscina geladinha e, claro, drinks deliciosos e refrescantes. Tônicas especiais, frutas cítricas e xaropes adicionados a licores, gin ou vodka transformam-se em bebidas perfeitas para serem apreciadas a qualquer hora. E o melhor de tudo: são fáceis de preparar!

Quem está a fim de aprender como fazer drinks incríveis para brindar os calorosos fins de semana, basta acompanhar no @riomararacaju os vídeos de Jonatan Albuquerque,  onde o  bartender e mixologista responsável pela carta de drinks do @hiddenspeakeasy ensina o passa a passo de bebidas, que podem ser facilmente reproduzidas em casa.

E para facilitar na elaboração dos drinks, todas as bebidas são encontradas na plataforma online do RioMar Aracaju no https://riomararacajuonline.com.br/store/drink-facil/  ou no app RioMar Aracaju Online. Por lá, você pode comprar sem sair de casa.

Clique e compre

Kit Gim Rosas – Gin Beefeater 750ml l Xarope de rosas 700ml l Tônica rose 200ml

https://riomararacajuonline.com.br/loja/kit-gin-rosas/

Kit Real Moscow Mule – Vodka Absolut l Tônica de gengibre 200ml

https://riomararacajuonline.com.br/loja/kit-real-moscow-mule/

Kit Spavento - Gin Beefeater 750ml l Licor de ervas Alkermes 700ml l Licor Triple Sec 700ml l Tônica de gengibre 200ml

https://riomararacajuonline.com.br/loja/kit-spavento/

A ferramenta digital atende a todos os bairros de Aracaju e está operando com frete grátis para a primeira compra ou pedidos a partir de R$ 75. O prazo de entrega é estimado em uma hora para as refeições e de até um dia útil para os produtos, respeitando o horário de funcionamento do shopping.

 Beba com moderação!