Estreante na Stock Car, Massa larga em 11º em Interlagos

Publiciado em 10/03/2018 as 06:36


Principal atração da etapa de abertura da temporada de 2018 da Stock Car, Felipe Massa largará em 11º lugar na Corrida de Duplas, neste sábado (10), no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O ex-piloto de Ferrari e Williams na Fórmula 1, que será parceiro de Cacá Bueno na Cimed Racing nesta prova, registrou o tempo de 1min37s293 na sessão classificatória realizada nesta sexta-feira (9). A pole position ficou com a dupla Daniel Serra/João Paulo Oliveira (Eurofarma RC), que cravou 1min37s032.

"Estou satisfeito com o meu trabalho até agora. O resultado no grid com certeza não é o que esperávamos, mas a adaptação à categoria foi realmente muito boa. Estou feliz pela maneira rápida com que aprendi a dirigir o Stock Car. Infelizmente, tivemos problemas de acerto durante os treinos livres, mas conseguimos dar um passo para a frente e vamos ver o nosso rendimento na corrida. Será uma prova longa, de uma hora, o Cacá sempre tem um ritmo bom de prova, então estou confiante de que faremos uma boa corrida", avaliou Massa, que inicialmente participará apenas da primeira etapa da categoria em 2018.

Outro estreante na Stock Car, Nelsinho Piquet obteve colocação um pouco melhor no grid. Ao lado do holandês Robin Frijns, ele deixou o carro da Full Time em décimo lugar no treino classificatório.

A Corrida de Duplas da Stock Car 2018, neste sábado, em Interlagos, terá duração de 60 minutos mais uma volta. A largada será às 13h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.