Sem condições de viajar, Pelé adia encontro com Mbappé

Publiciado em 07/11/2018 as 06:13


Kylian Mbappé, que tinha previsto um encontro com Pelé na quinta-feira (8), precisará esperar para se encontrar com o lendário ex-jogador brasileiro que "por enquanto não está em situação de viajar", indicou nesta terça-feira (6) a marca de relógios Hublot, da qual os dois astros são embaixadores.

Em seu comunicado, a empresa acrescenta uma mensagem de Pelé para o jovem francês: "Kylian, como você comprovará dentro de 59 anos, o corpo precisa de mais tempo para se recuperar. Preciso de mais tempo para me recuperar da minha última viagem. Estou ansioso para te conhecer pessoalmente e celebrar seus feitos na Copa do Mundo".

Pelé enviou mensagens elogiando o atacante de 19 anos, especialmente quando Mbappé se tornou o segundo jogador mais jovem a fazer um gol em uma final de Copa do Mundo. O francês só perde para o próprio brasileiro, que balançou as redes contra a Suécia em 1958, no primeiro título mundial do Brasil, com apenas 17 anos.

"Acho que você tem algo especial. Só tenho dois conselhos para te dar: siga sempre humilde e continue trabalhando duro. Estou certo de que você o fará", escreveu Pelé no Twitter, após enviar uma camiseta do Santos a Mbappé.