Linha Number Series da realme se torna uma das mais rápidas a alcançar 40 milhões de unidades distribuídas globalmente

Publiciado em 17/01/2022 as 10:08

realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia oficialmente hoje o marco de 40 milhões de vendas globais de aparelhos da sua popular linha Number Series.

De acordo com a Strategy Analytics, a Number Series da realme ficou em 4º lugar no Q3 de 2021 em remessas consolidadas entre as “famílias de smartphones da Nova Era”, o que foi fundamental para a escalada da marca em se tornar a empresa que mais rapidamente alcançou 100 milhões de unidades vendidas na história da indústria de smartphones. As “famílias de smartphones da Nova Era” são definidas como linhas de produtos lançadas a partir de 2018, como a Reno (da Oppo), iQoo (da Vivo) e Galaxy M (da Samsung). 

 

Como uma das linhas de smartphones Android mais rápidas a atingir 40 milhões em remessas, a Number Series da realme alcançou o marco em apenas 14 trimestres após o lançamento do realme 1, em 2018. Antes disso, apenas a série A (da Samsung), Redmi (da Xiaomi), A (da Oppo) e iQoo (da Vivo) haviam realizado esta conquista.

Sobre a realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

 

Da Ascom