Prefeito de São Miguel do Aleixo morre em acidente automobilistico

Publiciado em 13/11/2020 as 17:45

Um acidente automobilístico grave na tarde desta sexta-feira, 13, vitimou o prefeito de São Miguel do Aleixo, Everton Lima. Ela era candidato à reeleição. 

Segundo imagens e vídeos que circulam nas redes sociais, o veículo do prefeito foi totalmente destruído. Mesmo sobrevivendo ao acidente, Everton faleceu logo após dar entrada no hospital.

O presidente da Federação dos Municípios de Sergipe, Christiano Cavalcante, lamentou o fato. Em nota, a entidade  manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento.

O Partido Social Cristão de Sergipe, ao qual o prefeito era filiado e presidido pelo ex-deputado federal André Moura, também emitiu uma nota sobre o fato, afirmando que Everton partiu de forma precoce, porém com o reconhecimento da maior parte da população pela dedicação e zelo com que se aplicou em sua jovem vida pública e nas tarefas que lhe foram atribuídas, o que fica comprovado com os mais de 83% das intenções de voto em sua candidatura à reeleição, assim como pela lealdade no relacionamento pessoal e político com nosso grupo.