O cerco se fecha contra o radialista George Magalhães preso nesta quinta-feira

Publiciado em 13/09/2018 as 23:49

As delegadas da Mulher, Mariana Diniz e Renata Aboim, pediram hoje a prisão preventiva do radialista George Magalhães, acusado de praticar estupro contra a senhora G.V. dos Santos, de 42 anos, funcionária do Edifício Infinity, onde ele reside na Orla da Atalaia.

Além dela, outra suposta vitima, E.M.O., de 52 anos, também se apresentou na DAGV, acusando o radialista da prática de estupro, há 15 anos.

A prisão do radialista se deu por ele ter tentado "coagir e comprar uma nova versão" do porteiro do prédio, que vem a ser uma das testemunhas chaves do caso. Depois de uma acariação entre as partes, o porteiro finalmente confessou às delegadas ter sido procurado pelo agressor para mudar o depoimento diante da policia, fato que gerou o pedido imediato de prisão de George Magalhães.

Segundo a delegada Renata Aboim, já há indicios fortes que comprovam o crime, como o laudo do IML que identificou a existência de espermatozoides e, consequentemente, o ato sexual, entre outras provas coletadas ao longo da investigação.

O inquerito está quase findo e a delegada aguarda tão somente um depoimento marcado para esta sexta-feira e a conclusão de laudo pericial em um telefone importantíssimo nesse caso, para coleta de novas provas envolvendo pessoas provavelmente ligadas ao radialista. E que o teriam ajudado a tentar encobrir o crime.

Na imprensa, há também a expectativa de que uma terceira nova vitima, funcionária de importante Rede de Rádios, aqui de Sergipe, venha a depor diante das delegadas do caso, ainda nos próximos dias.

O radialista foi encaminhado pela manhã para exame de corpo delito e, em seguida, ao invés de ter sido recambiado direto para o presidio do Santa Maria, foi levado para o COPE, surpreendendo a todos, uma vez que, por não ter curso superior, jamais poderia ser custodiado nas suas dependencias.

Outros detalhes, amanhã, no Jornal Primeira Mão da 103 FM.