CPVC e Prefeitura Socorro realizam reunião para aperfeiçoamento de ações e atividades

Publiciado em 18/07/2019 as 11:20

A Coordenação Geral de Prevenção Social à Violência e à Criminalidade (CPVC) e a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro firmaram uma parceria para melhoria no atendimento à população da cidade. O CPVC participou de mais uma reunião com o prefeito Padre Inaldo com o foco no aperfeiçoamento das atividades do programa “Socorro em Ação”, através do programa “Minha Comunidade Segura”, já que ambas as ações têm como foco áreas de vulnerabilidade social.

 

A coordenadora da CPVC, Abigail Souza, explicou a importância da parceria. “O propósito é levar a comunidade, inicialmente, atividades que possibilitem uma aproximação de várias secretarias do Estado e unir forças com as secretarias municipais, que adentram em territórios maior incidência de violência. O diferencial é que daremos continuidade a estas atividades através de outro projeto que está dentro do programa, a exemplo do Vivendo a Escola”, detalhou.

 

Na reunião participaram todos os secretários municipais de Nossa Senhora do Socorro; o prefeito da cidade, Padre Inaldo; entidades religiosas; universidade; a coordenadora da CPVC, Abigail Souza; e os responsáveis pelo apoio técnico da coordenadoria, Fábio Costa e Rosa Bravo.

Da Ascom/SSP-SE