Belivaldo Chagas foi eleito por maioria esmagadora dos votos

Publiciado em 28/10/2018 as 19:39

Belivaldo Chagas, eleito pela esmagadora maioria dos votos, disse, agora há pouco, que fez uma campanha respeitosa, propositiva, verdadeira, mas preocupado em não exceder em promessas [como a de que iria pagar os salários em dia já em janeiro], porque tinha conhecimento de toda a situação do Estado, “que está sendo organizada pela forma séria com que estamos administrando desde abril passado”.

Para Belivaldo Chagas, o deputado federal Valadares Filho não o criticou, “ele atacou a minha honra, tentou atingir minha dignidade utilizado-se de mentira”, desabafou Belivaldo, acrescentando que não “esperava isso de uma pessoa que conviveu comigo o tempo todo e frequentávamos as casas de um e de outro. Sinceramente eu não esperava esse comportamento deles, pela convivência que tivemos”.

Reunião de bancada – O governador reeleito Belivaldo Chagas confirmou que na tarde desta segunda-feira (29) viaja a Brasília para reunião com a bancada federal, coordenada pelo pastor Jony Marcos (PRB), pra discutir com todos os parlamentares emendas do orçamento para 2019.

O governador disse que vai priorizar a Educação, com a aprovação de uma emenda impositiva, através do diálogo com todos os deputados e senadores, independente do momento político e de qualquer divergência. Disse que também distinguirá a Saúde e Segurança, mas que pretende maiores recursos para a Educação, que é uma área que deve beneficiar a todos.

Quanto à presença de todos os parlamentares na reunião de bancada desta terça-feira (30), Belivaldo disse que Sergipe não pode ser prejudicado por situações políticas e espera contar com todos os deputados e senadores, para que discutam realmente projetos para o Estado.


Fonte: Faxaju