Prefeito Edvaldo se reúne com governador: parceria em prol de Aracaju e Sergipe

Publiciado em 09/01/2020 as 13:34

O prefeito Edvaldo Nogueira fez uma visita ao governador Belivaldo Chagas na noite desta quarta-feira, 8, no Palácio dos Despachos. No encontro, eles reafirmaram a parceria em prol de Aracaju e Sergipe. Também falaram sobre a atuação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) na capital e sobre o projeto da Orla Sul, que o governo executará nas praias aracajuanas.

“Tivemos uma conversa muito agradável. Fiz questão de fazer esta visita de início de ano para reafirmar nossa parceria e desejar um 2020 de muito trabalho e bons resultados para o nosso Estado. Tratamos sobre a atuação da Companhia de Saneamento, a Deso, em Aracaju, e do projeto grandioso da Orla Sul, que será um marco para a cidade fortalecendo de maneira efetiva o turismo”, declarou Edvaldo.

O governador Belivaldo Chagas agradeceu a visita do prefeito e ressaltou o fortalecimento da parceria entre eles. “Estamos juntos por Aracaju e Sergipe. Esta parceria com Edvaldo é em prol da população. Pude apresentar ao prefeito como ficará a linda a orla que iremos construir em Aracaju, obra de grande impacto para o nosso turismo, um lindo cartão de visitas”, declarou o governador.

Da AAN