Grupo ligado a Valmir Monteiro anuncia a pré-candidatura de Ibrain Monteiro à prefeitura de Lagarto

Publiciado em 24/05/2020 as 09:34

Os moradores de Lagarto foram surpreendidos no início da tarde deste sábado, 23, com o anuncio da pré-candidatura do deputado estadual Ibrain Monteiro à Prefeitura de Lagarto no Programa Valmir e o Povo.  

Na cidade, já se comentava a possibilidade de Ibrain Monteiro concorrer ao cargo, por sua experiência política, além de ser elogiado pelo trabalho que realiza como deputado estadual, representando e levando pautas importantes para Lagarto.

Durante o programa, o ex-prefeito Valmir Monteiro afirmou que não enxerga outro nome mais preparado que Ibrain Monteiro para assumir a Prefeitura da cidade. “Eu acredito que Ibrain vai fazer uma administração voltada para o futuro. Lagarto vai avançar a passos largos para a modernidade, trazendo prosperidade e progresso com uma gestão pública moderna, sem esquecer do social e da saúde de nosso povo”, salientou.

Em sua entrevista, Ibrain falou sobre suas maiores preocupações com o município. “Lagarto hoje tem muitos moradores de rua e isso me preocupa muito. Essas pessoas precisam de acolhimento, não é um só um lugar pra dormir, mas para que eles possam fazer sua higiene pessoal, possam ser tratadas com dignidade e respeito, como todos nós merecemos”, enfatizou.

Ainda segundo Ibrain, “a falta de emprego e assistência por parte da Prefeitura Municipal gera um abismo social muito grande, por isso, pretendemos implantar o restaurante popular, cobrando o valor simbólico de um real, servindo comida com qualidade e dignidade”.

Ibrain também falou sobre seu Plano de Governo, que incluirá o bairro Jardim Campo Novo, planejado pela equipe do ex-prefeito Valmir para ser um dos melhores recantos do município Lagarto. “Essa semana recebi relatos de moradores daquela área e o que vi foi uma drenagem antiga, obra que foi realizada no primeiro mandato de Valmir. A prefeita não está fazendo sequer sua obrigação no que diz respeito à limpeza das 'bocas de lobo'. Com a chuva dessa semana, as águas foram parar na casa dos moradores. Solicitei estudos a minha assessoria no intuito de elaborar um plano de ação para trazer melhorias na vida das pessoas, em todas as áreas, buscando alternativas modernas e viáveis”, afirmou.

Ibrain agradeceu o apoio do Grupo político e da população que já estava cobrando um posicionamento favorável a sua pré-candidatura a prefeito, afirmando que ele foi o deputado estadual que mais realizou pelo município.

Além disso, Ibrain Monteiro também é reconhecido pelo período que atuou na câmara de vereadores, onde também foi presidente. O parlamentar e pré-candidato ainda exerceu o cargo de secretário de Esportes do município, quando realizou diversas ações voltadas à promoção de políticas públicas de juventude.

Traição e Fake News

A traição sofrida pelo ex-prefeito Valmir Monteiro ainda está muito viva na lembrança da população. Os lagartenses ainda vêem muita desconfiança a atuação da gestão atual e sua fábrica de Fake News, liderada pelo deputado federal Gustinho Ribeiro.

 

Da Ascom