Ibrain Monteiro tem quatro indicações aprovadas na última semana na ALESE

Publiciado em 07/06/2020 as 21:51

Enquanto os adversários políticos dos Monteiro permanecem em conflito, o deputado estadual Ibrain Monteiro segue trabalhando em favor do povo de Lagarto. Prova disso foram quatro indicações que foram aprovados pela Assembleia Legislativa de Sergipe, de autoria do parlamentar.

A primeira, referente a distribuição de Vale Gás para as famílias carentes durante três meses, com o intuito de amenizar os efeitos da pandemia. Na segunda, é sugerida a distribuição gratuita de sementes para os pequenos agricultores. Ibrain Monteiro também solicitou a implantação de uma delegacia especializada para atendimento de grupos vulneráveis no município de São Cristovão. Também foi sugerido pelo parlamentar a criação de um aplicativo que tem o intuito facilitar as denúncias de crimes e abusos contra crianças e adolescentes.

Ibrain segue o exemplo do pai, o ex-prefeito Valmir Monteiro, responsável pela realização de mais de 200 obras na cidade de Lagarto durante seus mandatos,  incluindo de mais de 500 casas entregues à população mais carente, reformas em unidades de saúde, implantação de uma clínica de especialidades, construção e reforma de escolas municipais. Valmir também foi responsável pela distribuição de aparelhos auditivos e, por meio de seus esforços junto ao então Governador Marcelo Déda, foi criado um campus da Universidade Federal de Sergipe no município.

 

 

Da Ascom