Grupo Saramandaia não decola nem com Fábio Reis em Lagarto

Publiciado em 10/10/2020 as 13:19

A grande expectativa criada em torno da candidatura a prefeito de Lagarto pelo deputado federal Fábio Reis (MDB) parece não ter passado de uma grande ilusão para o grupo Saramandaia. O “silêncio” tomou conta do agrupamento que parece não conseguir reagir na campanha deste ano.

Como ninguém acreditava nas pesquisas manipuladas por Sérgio Reis, que passou 20 anos longe de Lagarto e queria “brincar de ser prefeito”, ele encontrou uma saída honrosa antes de passar um grande vexame nas urnas e deixou a “bronca” para o irmão Fábio Reis.

Já que a deputada aracajuana Goretti Reis não emplaca e como Sérgio jamais foi bem quisto em Lagarto, a solução Fábio Reis era a grande esperança do grupo Saramandaia, mas a população percebeu mais uma “jogada” do grupo e a rejeição vem crescendo a cada dia.

Deu tanto errado que, até agora, não colocaram a campanha nas ruas, não fizeram nada e ficaram com vergonha de promover a carreata e passar um grande vexame! Fábio Reis não decola nas pesquisas, a troca de candidatos decepcionou e nem um comitê eles lançaram. Já há quem aposte em mais uma desistência! Será?

 

 

Por Ewerton Jr