Emília Corrêa declara apoio à candidatura Rodrigo Valadares

Publiciado em 19/10/2020 as 15:05

Na manhã desta segunda-feira (19), a vereadora Emília Corrêa declarou apoio à candidatura de Rodrigo Valadares, candidato bolsonarista à prefeitura de Aracaju. A notícia foi dada a partir de um vídeo publicado em redes sociais, em que os dois aparecem juntos.

Atual vereadora de Aracaju e candidata à reeleição, Emília se tornou uma grande representatividade feminina e política na capital aracajuana. Em 2018, tentou uma cadeira na Câmara de Deputados Federais e obteve cerca de 53 mil votos, que, segundo ela, foi fruto de seu trabalho como vereadora.

Para Rodrigo Valadares, a notícia é animadora, pois eles têm propósitos em comum. “Semelhantes se atraem, os bons caminham juntos. Utilizaram de mentiras e artimanhas para nos afastar, mas quando o propósito é de Deus nenhum ataque próspera. Estamos juntos! Juntos para levar esperança e mudar aracaju de verdade”, declarou.

Em resposta, Emília afirmou que seguirão juntos para gerar esperança nas pessoas.

“Democracia não é só uma palavra verbalizada. Muitos falam, poucos vivem. O Partido Patriota, em maioria, resolveu caminhar com Rodrigo, democracia é isso, respeito. Sigamos junto para gerar esperança nas pessoas”, pontuou.

Referindo-se aos ataques, a candidata disparou  “Se o propósito é de Deus, não vão prosperar”.

 

Por Luísa Passos/Assessoria de Imprensa