Pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira, acompanha festividades em Aquidabã e Itaporanga D'Ajuda

Publiciado em 19/06/2022 as 15:44

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), continuou prestigiando as festividades de São João pelo interior do Estado. Neste sábado, 18, ele participou do 52° Casamento do Matuto, ao lado do prefeito Dr Mário Lucena, da primeira dama Dra Lidiane Lucena, da pré-candidata a deputada federal, Dra Tatiane de Vavá do Algodão, e aliados políticos.

 

A festa, que movimentou o Povoado Cruz Grande e toda a cidade, foi bastante elogiada pelo deputado, que destacou o trabalho realizado para manter viva a tradição do município. "Pudemos observar a quantidade de pessoas de Aquidabã e de outras cidades que vieram prestigiar essa festa. Isso mostra a importância do evento para a cidade e toda a região. Eu adorei", disse Laércio.

 

Circulando entre os participantes, Laércio foi bastante cumprimentado. Por lá, ele encontrou o pré-candidato ao Governo, Fábio Mitidieri;  os prefeitos Júnior de Amintas (Itabi) e Crystophe Divino (Canhoba); a prefeita Clara Rollemberg (Divina Pastora) e o secretário de Finanças, Matheus Cruz; o ex-prefeito Manoel Arroz (Canhoba); os pré-candidatos a deputado federal Luciano de Menininha e Capitão Samuel; o pré-candidato a deputado estadual, Neto de Batalha; aliados, vereadores e secretários.

 

Itaporanga D'Ajuda

 

Reforçando a valorização da cultura sergipana, o deputado Laércio Oliveira  também prestigiou a abertura dos festejos juninos em Itaporanga D'ajuda. Ele curtiu a noite ao lado do prefeito Otávio Sobral, da primeira dama, Izabel Sobral, do presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Sobral. Também estiveram por lá o pré-candidato a deputado estadual Marcelo Sobral, vereadores e secretários municipais.

 

Uma das mais aguardadas festas juninas de Sergipe reuniu, nesta primeira noite, grandes artistas como os cantores Victor Sena, Loirinho do Acordeon, Mano Valter, Nattan, e a banda Farra de Barão. As apresentações artísticas continuam neste domingo, 19, com Amado Batista, Forrozão Baby Som, e Xand Avião.

 

"Quero parabenizar o prefeito Otavio e toda a sua equipe pela organização. Tive a satisfação de festejar junto com amigos, saboreando comidas típicas e curtindo um bom forró. Tenho muito orgulho dessa cultura tão rica que é o nosso São João, por isso faço questão sempre de participar", destacou Laércio.

 

 

Da Assessoria