Fábio Reis entrega materiais para a saúde e assina ordem de serviço em Salgado

Publiciado em 29/06/2022 as 11:46
Foto: Kaio Espínola

O deputado federal Fábio Reis e o prefeito de Salgado Givanildo Costa assinaram a ordem de serviço para reforma da Unidade Básica de Saúde Maria das Graças, no povoado Água Fria. A obra, financiada com recursos de emenda parlamentar, terá um investimento de R$ 162 mil e vai melhorar o atendimento para os moradores da localidade.

Também foram entregues materiais de ordem primária para saúde pública do município, como: computadores, aparelhos de ar-condicionado, bebedouros refrigerados, geladeiras, equipamentos odontológicos, cadeiras de rodas, entre outros itens.

“Fico muito feliz e orgulhoso em assinar mais essa ordem de serviço e entregar materiais importantes para a saúde de Salgado. Isso prova que as nossas emendas estão sendo bem empregadas” acrescentou Fábio Reis.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância do trabalho do deputado para a cidade. “Quero mais uma vez agradecer a Fábio Reis pelo compromisso honrado, trazendo investimentos para área da saúde que é tão necessitada.”

Estiveram na solenidade a primeira-dama Aldeane França, a secretária da saúde Marilisa Rodrigues, vários secretários, vereadores e moradores.


ASCOM/DEP. FÁBIO REIS