Grande Encontro 'PL com Elas' será realizado nesta quinta-feira em Aracaju

Publiciado em 28/06/2022 as 16:47
O Partido Liberal Mulher de Sergipe vai realizar mais em evento nesta quinta-feira, 30 de junho, a partir das 12h, é o Grande Encontro‘PL com Elas’, mais uma oportunidade para debater e incentivar a participação feminina na política. O encontro que vai ocorrer no Aquárius Hotel, localizado na Orla da Atalaia, será iniciado com um almoço e segue até o fim da tarde com palestras de Gabriela Figueiredo, Aurélia Calheiros, Elisa Marques, Ana Sarmento, Graça Santos e Rosy Silva.

Será o segundo evento realizado pela nova gestão do PL Mulher sob o comando de Lícia Melo que fez o ‘Inspire-SE’, em abril. “A política vai ouvir as mulheres e será um momento muito enriquecedor. As palestrantes vão compartilhar conhecimentos incríveis que vão incentivar que as mulheres sergipana também vistam a camisa e abracem a causa. A política envolve tudo e as mulheres também precisam se interessar e contribuir com a população. Vai ser muito especial e conto com a presença das mulheres empoderadas que querem fazer a diferença”, convida a presidente do PL Mulher.

Entre os temas que serão debatidos estão: Lei da violência política contra a mulher; lugar da mulher é na política e orientações sobre como a campanha deve ser feita, o que pode e o que deve ser evitado.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita através do Sympla ou do WhatsApp (79) 9 9987-5726.
 
 
 
Da Ascom