Fábio Henrique realiza entrega de ambulância em Pedrinhas

A ação foi fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal, que também anunciou o envio de mais um recurso para recapeamento asfáltico.

Publiciado em 04/07/2022 as 07:17

Na última sexta-feira (1º), o deputado Fábio Henrique (União/SE) visitou o município de Pedrinhas, localizado na região sul do estado, para entrega de uma ambulância fruto de emenda parlamentar no valor de R$249.321. O evento contou com a presença da prefeita Francecleide Lima, do secretário de finanças, Domingos de Gonzaga, de vereadores e lideranças municipais.

O parlamentar tem se destacado devido a quantidade de recursos destinados aos municípios sergipanos, com foco na saúde, restruturação urbana e educação. “Precisamos investir em saúde pública de qualidade para que a população receba a assistência necessária em momentos de crise. Neste sentido, também anunciamos mais R$827 mil para recapeamento asfáltico e o bem-estar da comunidade”, confessa Fábio Henrique.

A prefeita de Pedrinhas agradeceu toda dedicação que Fábio Henrique está aplicando em um trabalho que beneficia milhares de pessoas. “Agradecemos imensamente ao deputado pela destinação de recursos que melhoram a vida do povo de Pedrinhas. A ambulância trará maior segurança e comodidade para as pessoas e o recapeamento asfáltico mais dignidade”, declara Francecleide Lima.

"Para que a população seja a maior beneficiada diante das suas necessidades, o nosso mandato tenta atender os municípios com ações que transformam a vida do povo sergipano”, conclui.

 

FONTE: ASCOM/FÁBIO HENRIQUE