Vida Hap é o novo conceito da campanha do Hapvida

Publiciado em 09/09/2017 as 07:56

A campanha de marketing, que iniciou no mês de agosto, em diversas mídias nas regiões Norte e Nordeste do país, reforça que a qualidade de vida das pessoas está associada a uma boa assistência à saúde.


Com a proposta de reforçar o estilo de vida Hap, que sonoramente remete ao termo "up", a nova campanha da operadora, Vida Hap, nos leva à vida ativa, com saúde, incentiva práticas saudáveis. O conceito reforça que uma boa qualidade de vida está associada a uma assistência à saúde eficaz e segura para as pessoas. 

De acordo com Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, o mote da campanha nasceu da compreensão dos diferentes estilos de vida das pessoas, que buscam uma vida mais saudável e podem contar com um atendimento médico acessível e de qualidade. “Ter uma ‘Vida Hap’ é aproveitar bem a vida, com saúde e felicidade, sabendo que se pode contar com um plano de saúde que investe em tecnologia e profissionais capacitados”, destaca.

Crossmídia
A nova campanha conta com crossmídia e é composta por VTs, banners, spots e peças com divulgação na televisão, rádio, jornal, outdoor. Nos canais online, como site, página do Facebook, Twitter e Youtube, a campanha será propagada também. A campanha vai ficar no ar até o fim deste semestre.

Ficha Técnica:
Cliente: Hapvida
Briefing: Simone Varella, Manuela Colares e Alice Bruno
Apoio Logístico: Carla Sales e Daniella Lopes

Agência: Bando de Criação
Campanha: Vida Hap
Direção de criação: Giácomo Brayner
Criação: André Freitas e Micael Lima
Atendimento: Lidiane Brito e Aila Moura
Mídia: Alessandra Uchôa
Finalização: Haroldo Oliveira
RTVC: Karoline Sales e Joana Raquel
Produtora: Terravista Filmes
Diretor de filme: Ednei Martins
Diretor de Fotografia: Anderson Capuano
Trilha: Lógico Music
Locução e Mixagem: Lógico Music
Finalização de filme: Pedro Sousa

Sobre o Hapvida

Com 3,8 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 16 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 24 hospitais, 74 clínicas médicas, 19 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.