Clientes Hapvida terão descontos e vantagens nas Farmácias Pague Menos

A parceria entre as duas empresas beneficiará mais de 3,8 milhões de pessoas em todo o país

Publiciado em 25/09/2018 as 14:16
 
O que você acha de economizar todas as vezes que precisar comprar medicamentos ou produtos farmacêuticos, e ainda ter desconto em serviços? Pensando nisso, a partir deste mês, os clientes do Hapvida receberão descontos diferenciados em produtos, medicamentos e serviços nas mais de 1.163 unidades distribuídas em todo Brasil da rede de Farmácias Pague Menos. O acordo firmado entre as duas empresas do ramo da saúde beneficiará mais de 3,8 milhões de usuários de uma das maiores operadoras do Brasil. Para usufruir de todos os benefícios da parceria, os usuários do Hapvida devem apresentar documento com foto e CPF na hora da compra. Os dados serão checados no banco de informações com os registros dos clientes do plano.
 
Além dos descontos, os clientes poderão ter acesso ainda às 780 salas de atendimento e prestação de serviços farmacêuticos da Clinic Farma da Pague Menos, podendo realizar o acompanhamento do tratamento prescrito pelos médicos e do autocuidado, revisão da medicação, acompanhamento de diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma, programas para parar de fumar e perder peso, entre outros. Além disso, a clínica oferece também a realização de testes de verificação de pressão arterial, glicemia e bioimpedância.
 
O vice-presidente comercial e de relacionamento do Hapvida, Candido Junior, ressalta que iniciativas como essa promovem a saúde para a população de forma justa e acessível. “Nossa preocupação com o cliente é para além de uma boa estrutura hospitalar e clínica para atendimento. Buscamos mais possibilidades para que nossos beneficiários tenham o tratamento completo e, para isso, é fundamental ter seus medicamentos necessários mais acessíveis”, destaca.
 
A diretora de Relacionamento com o Cliente da Pague Menos, Aline Alves, diz que a parceria vai beneficiar o país inteiro. “É a união de dois gigantes que vai beneficiar o Brasil inteiro. Conseguiremos proporcionar descontos diferenciados e preços atrativos em medicamentos, produtos OTCs e no mix de artigos de higiene pessoal, beleza e cosméticos para os usuários do Hapvida”, celebra.
 
Atenção à saúde
 
O Hapvida acredita que para ter uma população saudável é preciso estimular a prevenção de doenças. Um exemplo disso é o Programa Viver Bem, que busca orientar pessoas com diabetes tipo 2, reforçando a importância da alimentação balanceada, controle de glicemia e da atividade física. Agora, esses beneficiários também terão uma melhora considerável no orçamento, podendo economizar muito mais na compra de medicamentos que são vitais para a sua sobrevivência.
 
Por saber da importância de uma gravidez saudável e bem assistida, a medicina preventiva do Hapvida criou o Nascer Bem, um programa de assistência às mães durante toda a gestação, que atende Pernambuco, Fortaleza, Belém e Bahia. O programa foi criado para acolher as gestantes com equipes multiprofissionais e toda estrutura de serviços de saúde.
 
E paralelo a isso, o Hapvida também oferece o Hapvida +1k, assessoria de corrida e caminhada gratuita, que disponibiliza profissionais de educação física para a orientação dos treinos. Além de Fortaleza, mais quatro cidades já estão sendo beneficiadas com o programa, Belém, Maceió, Recife e Salvador. Ainda pensando em incentivar a prática de atividades físicas, a operadora disponibiliza o sistema de bicicletas compartilhadas em Belém e Manaus, que são Bike Belém e ManôBike, respectivamente, que também contribuem para a mobilidade urbana.
 
Cuidar do meio ambiente reflete na qualidade de vida e longevidade da população. Com o intuito de promover a mobilidade urbana e preservar o meio ambiente, o Hapvida criou o VAMO - Veículos Alternativos para Mobilidade - uma rede de compartilhamento de carros elétricos, disponibilizados em Fortaleza. A iniciativa visa a mobilidade urbana sustentável e incentiva o compartilhamento.