FHS lança nona convocação para o PSS da Saúde e chama 387 candidatos

Publiciado em 11/01/2019 as 21:31

A partir da próxima-feira, 14, uma nova convocação para o preenchimento de vagas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), entra em vigência. É a nona convocação, que desta vez chama 387 candidatos aprovados, sendo 177 de nível superior e 210 de níveis médio e técnico, segundo informou o diretor Operacional da FHS, Ives Déda Gonçalves. Um calendário com datas e horários de apresentação dos interessados está na página www.saude.se.gov.br. A data limite para apresentação da documentação é o dia 18 de janeiro, até às 16 horas

De acordo com o diretor, todos os candidatos constantes na lista da nona Convocação de Classificação deverão comparecer ao Centro Administrativo da Saúde Gilvan Rocha, na Avenida Augusto Franco, para apresentar os documentos que registraram durante a inscrição no Processo Seletivo Eletrônico. “O candidato que não conseguir, por algum motivo, se apresentar no horário determinado no calendário poderá se apresentar no mesmo dia ou dias posteriores munidos de toda documentação, mas obedecerá a disponibilidade de vagas disponíveis no momento de sua apresentação”, disse.

A não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato conforme previsto no edital. Ives Déda salientou que o candidato que não comparecer à SES até a data e horário limites será considerado como desistente da vaga pleiteada, salvo os casos de apresentação de justificativa legal apresentada dentro do prazo legal.

O candidato que não cumprir com qualquer um dos itens regulamentares do edital do PSS será automaticamente desclassificado pela banca avaliadora, segundo informou o diretor da Fundação Hospitalar de Saúde e acrescentou que toda documentação comprobatória estará sujeita a conferência posterior ao ato de sua apresentação junto aos órgãos e instituições de emissão para validação e comprovação de veracidade das informações.