Passaredo Linhas Aéreas inicia operação no mercado sergipano com voo direto para Salvador

Publiciado em 29/07/2020 as 05:34

A Passaredo Linhas Aéreas chega a Sergipe com suas operações no Aeroporto Internacional de Santa Maria, com data prevista para o dia 31 de agosto. O trecho operado será Aracaju-Salvador, com voos de ida e volta.

Em Sergipe, a Passaredo atuará em parceria com a Gol Linhas Aéreas e as venda de passagens e chek-ins serão realizados através dos balcões de atendimento da Gol. 

De acordo com o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, o início das operações da Passaredo em Sergipe é visto com otimismo, pois garante a demanda turística no processo de retomada. “O setor aéreo é fundamental para o turismo, atraindo demanda para o destino. A entrada da Passaredo é mais um indicativo da confiança do mercado aéreo no destino Sergipe, fruto também do esforço do governador Belivaldo Chagas em manter o desconto de ICMS do querosene de aviação para novos voos, demonstrando que o setor é prioridade em sua gestão. O turismo de Sergipe ganha muito com essa conexão com a Bahia, o principal mercado emissor de turistas para Sergipe, fortalecendo o nosso destino, que estará cada vez mais preparado assim que a pandemia permitir a atividade de turismo de lazer em nosso estado”, comemora Sales.

 

 

 

Da ASN